segunda-feira, 14 de março de 2011

Visita a casa de Nazaré 25/05/2010


Foi realizado no dia 25/05/2010 uma visita à Casa de Nazaré (abrigo exclusivamente de senhoras idosas), em comemoração ao mês das mães. Lá foi realizado um trabalho manual com as mesmas onde elas poderam confeccionar colares de bijuteria, foi oferecido à elas também um lanche da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário