
Sábado tivemos uma reunião festiva superbacana em um restaurante aqui de Fortaleza. Quase todos os membros do Rotaract estavam presentes. Além de ser uma reunião mais descontraída é também uma oportunidade de conversarmos sobre outros assuntos que não envolvem Rotary ou Rotaract.
Na ocasião, recebemos nossas camisas, combinamos as próximas reuniões e uma viagem para a praia em novembro. Além disso conversamos também sobre o projeto da "caixinha de ouro", uma maneira de angariarmos mais recursos para o clube, os primeiros "guardiões" da caixinha foram Flávio e Adryanno, que vão ter um mês para bolar alguma coisa pra arrecadar dinheiro com a devida ajuda dos demais sócios.

Então nossa agenda está assim:
24/10/2009 - Caminhada contra o câncer de mama na Av. Beira-Mar
31/10/2009 - Visita a Casa de Nazaré
07/01/2009 - Viagem para Praia das Fontes
Espero todos na caminhada sábado!